A maior intervenção do CAICC para o fortalecimento dos seus parceiros é através da componente formação que está dividida por um lado, em matérias de produção de conteúdos e de programas de promoção de boas práticas comunitárias e por outro, no uso de Tecnologias de Comunicação e Comunicação com enfoque as novas tendências de ferramentas de edições digitais.
É preocupação do CAICC promover nas Rádios Comunitárias e CMCs o maior envolvimento da mulher, facto que até ao momento, revela-se um desafio a avaliar pelas conclusões das pesquisas anuais que apontam motivos de vária ordem.
Para reverter o cenário e motivação deste grupo, o Plano Estratégico tem privilegiado a mulher com actividades específicas como são o caso os intercâmbios Mulher, os grupos nas redes sociais constituídos apenas por mulheres (Facebook e WhatsApp) e o Concurso MULHERES MAIS PRESENTES NAS REDES SOCIAIS.
Anúncio de resultados | |
Anúncio de Concurso | |
Termos de Referência | |
Formulário de Candidatura |