CONCURSO MULHERES MAIS PRESENTES NAS REDES SOCIAIS - EDIÇÃO 2018

A maior intervenção do CAICC para o fortalecimento dos seus parceiros é através da componente formação que está dividida por um lado, em matérias de produção de conteúdos e de programas de promoção de boas práticas comunitárias e por outro, no uso de Tecnologias de Comunicação e Comunicação com enfoque as novas tendências de ferramentas de edições digitais.

É preocupação do CAICC promover nas Rádios Comunitárias e CMCs o maior envolvimento da mulher, facto que até ao momento, revela-se um desafio a avaliar pelas conclusões das pesquisas anuais que apontam motivos de vária ordem.

Para reverter o cenário e motivação deste grupo, o Plano Estratégico tem privilegiado a mulher com actividades específicas como são o caso os intercâmbios Mulher, os grupos nas redes sociais constituídos apenas por mulheres (Facebook e WhatsApp) e o Concurso MULHERES MAIS PRESENTES NAS REDES SOCIAIS.
 

Anúncio de resultados
Anúncio de Concurso
Termos de Referência
Formulário de Candidatura