Enviando grandes arquivos pela Internet

Desde o surgimento da internet, cada vez mais as pessoas estão compartilhando conteúdo entre si. Trocam imagens, filmes, documentos, emails, etc. Na maioria das vezes para realizar este compartilhamento de conteúdo com alguém em especial ou com um grupo de amigos, é utilizado o email ou alguma ferramenta especifica em sites de comunidade virtual (fóruns, etc.), ou mesmo alguns serviços oferecidos por empresas para utilidades especificas como o Picasa do Google para imagens, etc.


Mas e se eu quiser enviar um arquivo grande para algum conhecido? Tem problemas? Já podemso adiantar que sim! Muitos provedores da internet, implementam limitações de arquivos anexados a emails, ou seja, você só consegue fazer seu email chegar ao destino se o anexo que você colocou for menor que alguns poucos megas (a maioria não aceita emails com mais de 8 MB anexados, e vários não aceitam com mais de 4MB).

 

Pensando nisso publicamos aqui este aritgo sobre este serviço gratuito que é oferecido para esta finalidade na internet e que é muito usado chamado "Transfer Big Files" ou TBF (http://www.transferbigfiles.com/).

 

 

Fonte: Boa Dica