O aumento do fluxo de investimento em Moçambique depende da qualidade dos serviços prestados pelos funcionários e agentes do Estado.

0

Esta ideologia foi defendida pela secretaria permanente do Distrito de Mandlakazi no âmbito das celebrações do dia internacional da função pública, que celebra se este sábado, 23 de Junho.
Para Cláudia Hilário, secretaria permanente de Mandlakazi, que representava o administrador distrital, afirmou que o servidor público têm uma dura missão de garantir a qualidade dos serviços prestados ao cidadão, pois isso contribui para o aumento do fluxo de investimento no país, criando desse modo bases forteis para o combate da pobreza.
Claudia Hilário, defendeu ainda que a demora na tramitação de expedientes, o que têm caracterizado algumas instituições públicas, retarda o desenvolvimento do país, pois não se consegue de forma eficiente e eficaz resolver as necessidades dos cidadãos.
A governante desafiou ainda aos funcionários e agentes do Estado a opatarem sempre pelo espírito de bem servir, guiando se pela ética e deontologia profissional.
Referir que para este ano a data é celebrada pelo lema Combatendo a corrupção nas instituições através da participação, promoção da liderança, ética para a concretização dos objectivos do desenvolvimento sustentável.

Partilhar em:

Leave A Reply


*