Porto de Manjakaze conquista Torneio Top 8 Panela da Esquina

0

A equipa do Porto conquistou na tarde deste Sábado 23 de Março, o torneio TOP 8 Panela da Esquina edição 2019, ao derrotar e deixar para a segunda posição a equipa de Netos da Bola por duas bolas a uma.
O Matchedje FC, ficou na terceira posição após ter vencido a Escola Secundária Samora Machel por duas bolas sem concorrência.
No fim da partida, Moisés Mondlane, treinador da equipa do Porto disse que a Vitória era merecida sendo fruto de muito sacrifício, trabalho em equipa e dedicação de seus jogadores.
Para o Zeca Nhavene, treinador do Netos da Bola, as duas equipas bateram se bem, apenas a sorte coube a equipa do Porto desta vez.
Para a equipa organizadora do Torneio TOP 8 Panela da Esquina, os objectivos foram alcançados e foi possível seleccionar alguns atletas que farão parte do plantel do clube de Manjacaze este ano.
A comissão organizadora adiantou que este foi um bom início e próximo ano haverá a segunda edição deste torneio que conta com a parceiros do Conselho Municipal de Manjacaze.

Por Aninha Vembane (RC Manjakaze)

Partilhar em:

Leave A Reply


*