RODOU NO ÚLTIMO FIM-DE-SEMANA A PRIMEIRA JORNADA DA SEGUNDA VOLTA COM O SENSACIONAL ESG DE MUTARARA 0 CHARRE 2.

0

RODOU NO ÚLTIMO FIM-DE-SEMANA A PRIMEIRA JORNADA DA SEGUNDA VOLTA COM O SENSACIONAL ESG DE MUTARARA 0 CHARRE 2.
O Jogo decorreu no campo de Charre, e a equipe local esteve bem posicionado no jogo que teve um novo figurino com a contratação de alguns jogadores que na primeira volta militavam em diversos clubes.
A equipe de Charre entrou em consenso com a Saúde para a venda do jogador Chamabala, e com a equipe da PRM com a venda do jogador Cebola.
Jogando em casa a equipe de Charre bateu ESG de Mutarara e cola a terceira posição com 24 pontos na tabela classificativa.
Noutros jogos da jornada Machedje 1 liga desportiva de baue3, Comerciantes 1 Ferroviario de Nyamayabwe 1, dziwedziwe 2 estrela vermelha 2 e a saúde beneficiou se da falta de comparência no jogo contra Maenda que teria lugar no campo desportivo da vila autárquica.
Devido o numero impar das equipes com o abandono de futebol clube de Mutarara-velha a equioe de Academica ficou nesta primeira jornada.
Com estes resultados fica assim a classificacao águias brancas de Saude 28, seguido da liga desportiva de baue com 27 pontos, Charre na terceira posicao com 24 pontos e os últimos três lugares estão ocupados com as equipes de Ferroviario de Nyamayabwe, dziwedziwe e Maenda com 11 e 7 pontos respectivamente.
Neste final de semana jogam para a segunda jornada da segunda volta as equipes: sábado Escola secundaria de Mutarara águias brancas de saúde no campo desportivo, Dziwedziwe maenda no campo de Quartel e no Domingo entram em confronto a Liga desportiva de Baue Ferroviario de Nyamayabwe, Academica Madjedje no desportivo, comerciante Charre no campo de quartel e a equipe de estrela vermelha fica de fora nesta jornada.
Os jogadores sete, Leo, Chapinga e malicopo são os melhores marcadores com 11, 10, e 9 golos cada.
No posto administrativo de Inhangoma o ultimo fim-de-semana também foi marcado pela movimentação de varias equipes na serie A Cassano 3 Missao 2, Sucamiala 0 Chirembwe 0, Mapulango 0 canga 0,Falta de comparência da ESG de Inhangoma no confronto comCachasso.
Na serie B canyungwe 0 Nkhumbwa 0, Cassambala 0 Mponda 5, 3 de Fevereiro 0 Nhamindimo 2, Missuassua 5 Mulonde 0.

Partilhar em:

Leave A Reply


*