A ESTRADA QUE LIGA A SEDE DO DISTRITO DE MUTARARA AO BAIRRO BAUE AINDA NA AREA AUTARQUICA, SERÁ ASFALTADA NESTE QUINQUÉNIO.

0

A ESTRADA QUE LIGA A SEDE DO DISTRITO DE MUTARARA AO BAIRRO BAUE AINDA NA AREA AUTARQUICA, SERÁ ASFALTADA NESTE QUINQUÉNIO.
A garantia é do presidente do conselho autárquico da vila de Nyamayabwe que visitou nesta terça-feira o bairro Baue 6 no âmbito da visita de trabalho em governação aberta e inclusiva.
Alberto Salifo Amade disse que asfaltar aquela estrada vai garantir a melhor circulação de pessoas e bens de um ponto para o outro.
O outro problema que a população de bairro Baue 6 esta a atravessar e a insuficiência de agua potável e o happy wheels edil já tem um plano a mesa segundo avança.
Alberto salifo Amade disse por outro lado que esta em carteira vários projectos de desenvolvimento que poderão absorver a mão-de-obra local com destaque para a juventude.
Entretanto todos os munícipes devem trabalhar para garantir o desenvolvimento da autarquia em todas as esferas quer sociais e económicas colocando a vila autárquica na rota de desenvolvimento.
Contacto com as estruturas dos bairros desde os coordenadores dos círculos, 10 casa, 60, lideres e noites de lareira fazem parte da agenda do edil da autarquia de Nyamayabwe aos bairros.

Share.

Leave A Reply