CAICC PROMOVE FORMAÇÃO EM USO DE TIC NO DISTRITO DE ANGOCHE

0

O Centro de Apoio à Informação Comunicação Comunitária (CAICC), promove a partir de hoje até o próximo dia 12 (quinta-feira), no distrito de Angoche província de Nampula, uma formação em uso de TIC para boa Governação.
A formação que irá abranger três grupos alvos (servidores públicos, sociedade civil e mulheres), tem como objectivos, divulgar a lei do direito à informação e o Uso de TIC para promover a solicitação e disponibilização de informação de interesse público para uma governação participativa.
Neste primeiro dia de aberta, fizeram parte 8 servidores públicos provenientes de diversas instituições públicas como: SDSMAS, SDPI, FIPAG, CITT, DDTESS, EPD,SDAE e Secretaria Distrital. Na sessão, houve debate, leitura e interpretação da Lei do Direito a Informação e abordagem em uso de Tic, sobre as redes sociais para difusão de informações de interesse social.
De salientar que esta formação decorre na sala de conferencia do governo local e é dirigida pelo Ponto Focal do CAICC-Jeremias Paulino.
IMG_20180410_114351

Share.

Leave A Reply