Miguel dos Santos continuará sendo homem forte no commando técnico do Vilankulo Futebol Clube-VFC para a próxima temporada de 2011, garantiu Yassin Amugy, Patrono deste Clube.

0

Yassin Suleimane Amugy, do seu nome completo, Presidente do clube acima citado disse na tarde de ontem ao Rádio Desporto que em reconhecimento do trabalho feito pelo Miguel dos Santos para a manutenção do clube, e o bom ambiente que demonstrou junto da direcção dos azuis e branco não há necessidade de o substituir.

Num outro desenvolvimento Amugy disse que no momento o clube está no mercado a procura de novos reforços do plantel, tendo happy wheels em conta que para a próxima temporada o objectivo principal é lutar para que a equipa consiga lugares cimeiros na tabela classificativa, aliás, a nossa fonte foi longe dizendo que sentiria se feliz se a equipa estar entre primeiro e segundo lugar, respectivamente.

Do actual plantel, apenas 17 jogadores é que irão ficar para a próxima temporada juntando com outros 7 que serão contratados.

Por José Chitsumba, aos 05 de Dezembro de 2010

Share.

Leave A Reply