GOVERNO DE NAMPULA CONFIA ALFREDO MATATA PARA DIRIGIR OS DESTINOS DA CIDADE.

0

Alfredo Matata é desde esta quinta-feira, o novo Administrador da cidade de Nampula em despacho ministerial 9/11/2015 da Administração Estatal e função Publica de Carmelita Rita Namashulua e substitui assim Felicidade Luísa da Costa que esteve nos destinos da urbe desde 2008.
A tomada de posse foi conferida na manha de quinta-feira, numa cerimónia que contou com a presença de membros do governo provincial e do município, como também de populares residentes.
Na altura, a governante cessante desafiou ao seu sucessor a continuar com os desafios de proporcionar melhores condições de vida da população, no que diz respeito a saúde, melhoramento de vias de acesso, aumento de taxa de abastecimento de água, alargamento da rede escolar e pediu igualmente uma boa colaboração por parte dos membros do governo e da população, para que tudo se torne uma realidade.
Tomando a palavra, o novo titular das pastas de executivo na cidade de Nampula, disse “ Peço a todos para que estejamos juntos na construção e Desenvolvimento do Distrito” tendo acrescentado que enquanto guiador dos destinos daquela cidade vai dedicar as suas forcas no bem-estar da população residente naquela urbe.
Por sua vez, o governador da província de Nampula Victor Borges enalteceu as actividades da antiga governante e garantiu que o governo, tanto ao nível central assim como provincial vai envidar esforços para juntos desenharem estratégias para levar avante os programas necessários para o Desenvolvimento do Distrito de Nampula.

Share.

Leave A Reply