SUPOSTO PROSTITUTO MÁGICO CRIA MEDO À POPULAÇÃO DO LITORAL DE MACOMIA

0

A População do litoral do distrito de Macomia em Cabo delgado, nomeadamente de algumas aldeias de Mucojo e Quiterajo anda com medo e preocupada nos últimos dias, devido alegadamente, a existência de supostos prostitutos mágicos que alegadamente fazem relações sexuais às mulheres através de actos mágicos na calada da noite.

Para além de depoimentos de alguns populares, a Rádio Nacedje recebeu desde Abril do ano em curso nos seus programas radiofónicos interactivos, vários telefonemas dando conta a ocorrência de casos de suposta prática sexual as mulheres em períodos nocturnos.

Para explicar a situação, a rádio Nacedje foi ao encontro do Presidente da Associação dos Médicos Tradicionais – AMETRAMO no posto administrativo de Mucojo Idrisse Sáha Cachimo, o qual confirmou a ocorrência do facto e disse que é protagonizado por jovens supostamente a mando de um proprietário de material pesqueiro.

O Médico Tradicional Idrisse Sáha Cachimo disse ainda que, os jovens de nomes Selemane, Abudo e Mustafá respectivamente actuaram em Messano, Muituro, Runho e alegavam que teriam sido mandatados por um explorador pesqueiro identificado por Nembo vindo do distrito de Nacala em Nampula, que paga os mesmos 1500 meticais.

Cachimo acrescentou que depois do acto sexual, os supostos mandatados extraiam um liquido branco que entretanto seria usado pelos pescadores para matar maior quantidade de peixe.

Share.

Leave A Reply