POLÍCIA QUESTIONA FRACA PARTICIPAÇÃO DE AGENTES ECONÓMICOS NO ENCONTRO CONVOCADO PELA PRM.

0

O Chefe das Operações no Comando Distrital da PRM Alberto Sumail questiona as razões de fraca participação dos agentes económicos da vila sede no encontro convocado pela corporação para analisar a situação de segurança depois de ter sido registado em Fevereiro um caso de assalto a mão armada, em Nanga, cuja vítima foi membro daquele grupo social.
Alberto Sumail disse a PRM ainda não tinha explicação clara sobre a fraca participação dos exploradores comerciais naquele encontro que visava reforçar as relações entre a comunidade empresarial e a policia.

Foi Chefe das operações no Comando Distrital da PRM Alberto Sumail questionando as razoes de fraca participação dos agentes económicos da vila sede no encontro convocado pela corporação para analisar a situação de segurança.
O inquérito feito pela rádio Nacedje à pelo menos 10 agentes económicos, apenas um é que confirmou a sua presença no encontro e que o mesmo não soube explicar os motivos que estão de traz da fraca participação da reunião convocada pela PRM.
Dos 10 inquiridos houve alguns que alegaram que o convite não foi com antecedência e que não deviam anular alguns dos seus planos de forma imediata.
Lê-se na convocatória assinada pela respectiva comandante no dia 12 deste mês, que o encontro seria a 14 de Março e a participação dos convidados era de carácter obrigatório.
Segundo a comandante da PRM Teresinha Zacarias nos próximos dias, está marcado mais um encontro com agentes económicos onde a PRM irá apresentar aquela classe social as preocupações dos seus guardas.

Share.

Leave A Reply