carnaval 2015

0

Quinta edição do Carnaval Municipal de Massinga a espreita.

A quinta edição do carnaval municipal tem lugar nos dia vinte e um e dois de corrente mês de Fevereiro, a Vereadora da área de desporto e cultura no conselho municipal de Massinga faz uma avaliação positiva da quarta edição realizada no ano passado, onde participaram mais de quarenta grupos e entre singulares.

Constância Nhabique vereadora de desporto e cultura no conselho municipal da Vila de Massinga, espera para presente edição uma participação massiva a medir pela concorrência de cidadão nos locais de inscrições e avaliar igualmente pelo valor a oferecer ao primeiro lugar e terceiro respectivamente.

Para a quinta edição do carnaval Municipal vai juntar grupos de dança tradicional e moderna, canto e dança, música ligeira e teatro num único palco montado em frente do antigo escritório do conselho municipal de Massinga ao longo da Avenida Acordos do Lusaka, concretamente entre clube sporting e Banco Internacional de Moçambique o Millennium BIM.

A nossa fonte não avançou os valores envolvidos para a realização da festa do carnaval que já começa a ser moda no distrito. De recordar que a primeira edição do carnaval aconteceu no segundo ano do primeiro mandato de Clemente Boca edil de Massinga.

 

Por: Mucale AP

Share.

Leave A Reply