William, caçador profissional de Serpentes deixa escapar uma grande e perigosa

0

A Odebreich em Nacala Porto encontra-se a perfeccionar o futuro aeroporto Internacional de Nacala Porto, local que até então é rodeado de uma densa floresta de Naherenque e encadeada por uma outra floresta, a de Crusse.

Nas mesmas florestas, jovens militares exercitam com antecipação a população em redor sobre a presença de militares em dias de treino prático, tal como é de lançamento de engenhos explosivos entre outros.

Já nesta 4ª Feira (06-Agosto-2014) William, especialista em caça e protecção de serpentes foi solicitado para “grampear” mais uma Serpente que aproximou-se de um dos túneis da happy wheels Pista do futuro Aeroporto Internacional de Nacala Porto não conseguiu neutraliza-la pelo tamanho da mesma.

Junto do futuro aeroporto de Nacala o número do William encontra-se espalhado por todo o canto e a orientação de cada um dos obreiros é de comunica-lo para afugentar serpentes ou é de nunca matar cobras, por mais pequena que seja. Espera-se nos próximos tempos, a vedação adequada de toda uma mata em redor do futuro aeroporto, para impedir que as cobras aqueçam-se junto do asfalto estendido na pista do mesmo, ao longo das noites, sobretudo!

Chissale

Share.

Leave A Reply