EM MOSSURIL FRELIMO SOLIDARIZA-SE COM AS VITIMAS DAS INUNDACOES

0

No âmbito da solidariedade, o comité distrital do partido Frelimo em Mossuril vai apoiar em roupa usada, plásticos e em produtos alimentares as vítimas afectadas com as inundações e vendaval no posto administrativo de Lunga.
Estes pronunciamentos foram deixados neste último sábado, pelo secretário do comité distrital do partido no poder, Jaime João Paulo, a margem da 2ª sessão ordinária daquela força politica.
Segundo Jaime João, neste momento decorrem dentro do partido, contribuições que depois serão direcionados ao Instituto nacional de gestão de calamidades de modo a serem canalizados as vítimas das enxurradas nos bairros de Namiropela, Vida Nova, Mitemane, entre outros.
“Temos que apoiar por contribuicoes ao o povo que esta sofrendo porque suas casas, seus bens foram distruidos por chuvas e vendaval em Lunga”-disse Jaime Joao.
Sem revelar as quantidades das contribuições, que em termos macuas chama-se “MUSOKHO”, aquele político, explicou que o papel do partido no poder centraliza-se no apoio as pessoas necessitadas com intuito de reduzir a pobreza nas comunidades. Segundo a fonte, o espirito de solidariedade é o dever de todo cidadão.
Participado por mais de meia centena, o encontro contou com a presença de membros do comité provincial.

Share.

Leave A Reply