Massinga – Inhambane

0

Diário de campanha nos seus últimos dias
Frelimo promete introduzir credileque para reduzir custos demasiados no pagamento de energia.
Segundo Domingos Malhalele, a Frelimo nos próximos cinco anos de Governação compromete se a dar continuidade do trabalho que vem levando acabo nos Bairros, a electrificação, abastecimento de água potável, abertura de novas ruas, criação de condições nas terminais de chapas, a massificação do desporto e da cultura em Massinga. A Frelimo e Boca garantiram aos residentes do Bairro mais extenso do Município de Massinga o 7 de Setembro que caso ganharem o preito eleitoral de 20 de Novembro, vão melhorar as condições do mercado local fazendo com que atrai vendedores que hoje se encontram nas bermas da estrada nacional numero perigando suas próprias vidas, mas com melhores condições ninguém vai querer vender fora do mercado sete de Setembro.
Para a festa de encerramento da campanha a Frelimo e Boca prometem um espectáculo musical onde Edu, é figura de cartaz, que vai se fazer acompanhado por casal de Ouro para além dos músicos locais e o Bairro Conze no quarteirão B será o local que vai acolher a festa de encerramento da campanha da Frelimo e seu candidato `a happy wheels presidência de Massinga.
Massinga não tem riquezas materiais mas tem um capital humano invejável dai que a Frelimo vai saber usar com perfeição, votando na Frelimo e Boca Massinga vai continuar forte e desenvolvido.
Por sua vez o MDM saiu a rua marchando pelas ruas da vila usando cabrito para manifestar o seu desagrado pelo cabritismo que segundo porta-voz do movimento democrático de Moçambique caracteriza as instituições do Governo Municipal e não só. O MDM hoje veio prometer mais água para todos bairros, mais energia visto que sem energia nos bairros não haverá desenvolvimento, a falta de postos de saúde nos bairros faz com que os residentes da área municipal sofram demasiada no hospital e o MDM vai providenciar postos de saúde para cada bairro pôs só é necessário plano e o partido MDM tem plano para tal.
O MDM vai construir casas para funcionamento da polícia da república em todos bairros para garantir melhor segurança dos residentes porque em nada custa senão um plano e o MDM tem plano para a materialização das promessas e com Ivone Francisco, professora de profissão na escola secundária de Massinga o MDM vai fortificar Massinga.

Por: Mucale AP .

Share.

Leave A Reply