Campanha Eleitoral ao rubro em Massinga

0

Campanha eleitoral ao rubro nos 53 municípios do país.

Partidos políticos e seus candidatos `a presidência da autarquia de Massinga intensificam esforços rumo a eleição de vinte Novembro corrente.

A campanha eleitoral que entra nos derradeiros momentos rumo a eleição de vinte de Novembro corrente nas 53 autarquias do país. O partido Frelimo saiu hoje `a rua para pedir voto ao eleitorado prometendo mais financiamento e formação Professional dos jovens como forma de absolver mão-de-obra da juventude que se encontra desempregada, a Frelimo e Clemente Boca vai oferecer mais talhões para jovens na Bairro de Kape-Kape que para alem de espaço, o Governo da Frelimo vai enamorar o fundo de promoção de habitação com vista a disponibilizar casas como forma de evitar com que os jovens revendam talhões que são atribuídos pelo município por falta de condições para a construção de casas mas com o envolvimento do fundo para habitação já teremos passo adiantado, disse Domingos Malhalele director da campanha municipal por partido Frelimo em Massinga.
Num outro desenvolvimento Domingo disse que a Frelimo compromete se a continuar com a abertura de novas ruas inter bairros, a pavimentação do troço BIM a antiga Pista de aviões, a construção dum centro juvenil e casa de cultura para além do campo de futebol de onze e a reabilitação do Sporting Clube de Massinga que a um tempo para cá foi abandonado `a sua sorte. Malhalele, disse ainda que a Frelimo e Boca apostam no alargamento da corrente eléctrica e agua para os bairros Kape-Kape, Matingane, Konze e Maguezane, dai que o eleitor de Massinga deve votar na Frelimo e Boca para garantir a continuidade do desenvolvimento harmonioso de Massinga.
Por sua vez o MDM que conta desde a tarde de ontem com a brigada central que vem reforçar a campanha do partido e da sua candidata Ivone Francisco que estive ausente `a vista dos seus membros por 4 dias em que estive em momento de parto e na manha desta quinta-feira convidou a conferência de imprensa para anunciar o seu regresso `a vida politica depois deste período que segunda ela caracterizou duma batalha mais dura do que a eleição visto que o povo de Massinga já lhe garantiu a vitória.
O MDM, hoje priorizou a marcha pelas principais aterias da Vila, deixando como mensagem aos eleitores, a libertação das autoridades comunitárias do partido no poder, o não pagamento de licenças nos marcados nos fins de semanas e feriados, a criação do fundo para apoio social aos idosos e pessoas mais carenciadas nos bairros.
A campanha em Massinga continua ordeira e festiva visto que os partidos envolvidos pactuam pelo civismo e respeito mútuo evitando conflitos entre caravanas que pedem votos na votação de 20 de Novembro corrente.

Por: Mucale AP

Share.

Leave A Reply