Segundo dia de Campanha Eleitoral na Autarquia de Mandlakazi, num ambiente ordeiro

0


No segundo dia da campanha eleitoral o Partido Frelimo na Autarquia de Mandlakazi, Província de Gaza, desdobrou-se por todos os bairros municipais e por alguns aglomerados populacionais pedindo voto para a sua candidata.

Já o Movimento Democrático de Moçambique, MDM, a nivel desta Autarquia  trabalhou nos bairros da Liberdade e 25 de Setembro privilegiando o contacto interpessoal pedido voto ao eleitorado desta urbe.

No período de manha, a candidata do partido Frelimo Maria Helena Lang, pediu voto aos transportadores semi-colectivos de Mandlakazi e reuniu com a Organização da Mulher Moçambicana desta Autarquia.

No período de tarde, Maria Helena, reuniu com o eleitorado do Bairro Magoene, onde falou das suas realizações ao longo do mandato prestes a findar e pediu voto prometendo continuar a desenvolver trabalhos de desenvolvimento da área social, como e’ o caso de abertura de mais vias de acesso, aumento das fontes de abastecimento de água, electrificação de bairros municipais e construção de um centro de saúde que poderá estar virado ao atendimento dos munícipes.

Maria Helena disse que ela e o seu Partido vão continuar a priorizar a governação participativa.

 O candidato do Movimento Democrático de Moçambique, Arnaldo Manhique, percorreu pela manhã desta quarta-feira, as artérias que ligam a sua sede com o Mercado Municipal Eduardo Mondlane, e ao longo da tarde contactou o eleitorado porta a porta pedindo voto.

Os militantes do MDM, reafirmaram a sua confiança no resultado do trabalho do seu partido e candidato que concorrem para Assembleia e Conselho municipal e disseram que no próximo dia 20 de Novembro, vão votar para ver concretizados os seus anseios.

Ate este momento, tem havido cruzamento entre os militantes de batuque e maçaroca e os miltantes do galo, mas ainda não se verificou nenhum confronto.

 

Reginaldo Matusse, CMC de Mandlakazi.

Share.

Leave A Reply