Chefe do departamento de formação e educação cívica eleitoral na província de Inhambane esta satisfeito com o nível do desempenho dos educadores cívicos nesta zona do país.

0

Madalena Rafael disse de uma ronda feita pela sua equipa por toda as autarquias da Província de Inhambane notou se um envolvimento massivo da população em locais marcados para a realização de campanhas de educação cívica eleitoral.
A nossa fonte disse também que com o reforço havido na semana passada em materiais de campanha tais como, cartazes, panfletos e muito mais.
Num outro desenvolvimento Madalena Rafael disse que ao contrario do que se verifica noutros cantos do país de falta de material de educação cívica, Inhambane está livre deste problema, o que faz com que os activistas empenhem se mais na divulgação de informações de educação cívica.
A Província de Inhambane conta com pouco mais de 72 educadores cívicos nos cinco municípios distribuídos da seguinte forma, município da cidade de Inhambane vinte e cinco, cidade da Maxixe vinte e cinco, município de Massinga nove, município de Vilankulo nove e a nova autarquia de Zavala dez.

Share.

Leave A Reply