Populacao de Massadzeni, Distrito de Mandlakazi na provincia de Gaza, esta revoltda contra suposto praticante de adulterio com muitas mulheres

1

A popuplação de Massadzeni no Distrito de Mandlakazi, Provincia de Gaza, está revoltada contra um suposto praticante de adultério com muitas mulheres daquela parcela do distrito de Mandlakazi.
Segundo testemunhas residentes na mesma zona, Vicente Matavele, de cinquenta e nove anos de idade, é apontado por populares como sendo responsável pela destruição de alguns lares naquela zona, do Posto Administrativo de Chibonzane.
Na manhã, desta quarta-feira (28), as autoridades governamentais do Posto Administrativo de Chibonzane, reuniram-se com a população de Massadzeni para perceber o problema, mas o visado que havia pedido perdão á comunidade e como forma de reconciliação prometera abater uma cabeça de vaca para oferecer um almoço não se fez presente na reunião, o que agravou a fúria popular.Populacao
Na mesma reunião, pelo menos três indivíduos testemunharam a prática de adultério protagonizada por Vicente Matavele com membros das suas famílias.
No entanto, o Chefe do Posto Administrativo de Chibonzane, Gonçalves Macuácua, apelou á população para ter calma prometendo seguir o caso de forma pacífica até ao seu esclarecimento.

Share.

1 Comment

  1. berlaves alexandre on

    bem eu sinto muito por essa populacao k xta perante um homem desses, mas nao me falta uma pergunta, essas mulheres nao sabem negar? E a do meu amigo pessoal Reginaldo escapou?

Leave A Reply