A Frelimo em Mandlakazi na Provincia de Gaza, ja tem candidato para as proximas eleicoes autarquicas

0

Maria Helena José Correia Langa, e’ candidata a sua própria sucessão ‘a presidência do Conselho Municipal da Vila de Mandlakazi, em Gaza, para as próximas eleições autárquicas pelo Partido Frelimo.
Maria Helena, actual edil do Município de Mandlakazi, obteve 40 votos correspondentes a 75.4% , nas eleições internas deste Domingo (25), que tiveram lugar no Comité da zona Sede de Mandlakazi, na presença de 53 membros daquele órgão e 90 convidados que presenciaram o acto.
Também estiveram na corrida, Guilherme Mondlane, que teve 9 votos e Escrivão Mausse que conseguiu 4 votos.
Para Maria Helena, sua eleição significa confiança e confirmação happy wheels de que o trabalho que vem desenvolvendo corresponde as expectativas dos militantes do seu partido e dos munícipes. Mas também impõe uma responsabilidade para corresponder aos desafios que tem a ver com a melhoria do bem-estar da população na área de saúde, expansão da rede de energia eléctrica, abastecimento de água e rede sanitária, sectores que ainda deverão merecer sua maior atenção.
A sessão deste Domingo, elegeu também 13 candidatos a membros da Assembleia Municipal de Mandlakazi no próximo mandato.
De referir que apenas três membros do actual mandato conseguiram votos suficientes para garantir continuidade na Assembleia Municipal do próximo mandato.(x)

Share.

Leave A Reply