VICIAÇÃO DE BALANÇA É UMA REALIDADE NO MERCADO CENTRAL DA VILA DE MACOMIA

0

Vendedores entrevistados pela radio Nacedje admitem haver viciação de balança no maior mercado do distrito localizado no bairro Nanga arredores da vila de Macomia.
Carlitos Correia, Ramos Ferreira e Sousa Amedi Sousa são alguns comerciantes. Estes dizem não ser o caso, mas acreditam que muitos dos seus colegas estão a viciar as balanças alegadamente para obtenção de mais lucros.
Os vendedores acusam o governo de ser a causa da viciação de balanças naquele mercado visto que há fraca fiscalização e monitoria da atividade comercial. Disse ainda que um dos trabalhos que se faz sentir é apenas a cobrança de receitas.

Entretanto os interlocutores Carlitos Correia, Ramos Ferreira e Sousa Amedi Sousa apelam aos outros agentes econômicos para parar com a viciação de balanças.
Apelam igualmente às autoridades para levar acabo ações de fiscalização de balanças em todos os estabelecimentos comerciais no distrito de Macomia.

Agentes econômicos do mercado Central de Macomia apelando a fiscalização e monitoria de balanças para evitar actos de viciação que atualmente se vive naquele local.
Refira-se que enquanto não haver medida para este facto os compradores sempre estarão prejudicados.

Por Amade Abubacar 21-05-2013

Share.

Leave A Reply