ELEIÇÕES AUTARQUICAS 2013: Partido Frelimo em Mossuril arregaça as mangas

1

Como forma de garantir a vitória a escala nacional nas próximas eleições autárquicas a ter lugar ainda este ano, o secretariado distrital do partido no poder, no distrito de Mossuril, reuniu no último sábado para desenhar linhas estratégicas com intuito procurar mecanismos de apoio nos municípios circunvizinhos.

Trata-se das autarquias de Nacala-Porto, Ilha de Moçambique e Monapo, que em Novembro próximo irão entrar no processo de escrutínio para mais um mandato municipal.
“Estamos próximos das eleições das autarquias e temos que envidar esforços de modo a apoiar os nossos compatriotas dos municípios vizinhos de modo a manter a Frelimo no poder”- disse aquele dirigente.

Jaime João Paulo, 1º secretário distrital da Frelimo disse que o seu partido esta virado as eleições autárquicas e de igual modo apelou os seus seguidores para juntos apoiar os municípios acima referidos.

Em jeito de garantia Jaime João, assegurou aos participantes que o povo poderá eleger no seu partido uma vez que prioriza as preocupações e galvaniza o desenvolvimento.

Como destaque a fonte aponta as construções e reabilitação de infraestruturas, combate ao saneamento de meio, distribuição dos sete milhões, oferta de emprego, entre outras.

Dados em nosso poder indicam que para além dos seis municípios que a província de Nampula possui, também irão concorrer vila de Nametil em Mogovolas, de Namialo no distrito de Meconta e Malema totalizando nove autarquias.

Share.

1 Comment

  1. Bom,
    na duvida pergunto:
    Como e que o Distrito de Mussuril vai ajudar aos 3 Municipios circunvizinhos?…

    Repito: COMO?

Leave A Reply