UNIAO BAPTISTA ACOLHE MISSIONARIOS SUL-AFRICANOS

1

Como forma de expandir a palavra de Deus em todas nações, o Ministério Patrick John Compaixão do Coração, de origem sul-africana escalou de sábado a domingo o distrito de Mossuril para mais uma jornada de evangelização na Igreja União Baptista de Moçambique.

Explicando Patrick John, sobre o seu ministério, disse que para além da promoção do nome de Jesus Cristo, a organização dedica-se igualmente no apoio os alunos em materiais de ensino, na construção de escolas para os petizes que estudam em estado deplorável e igrejas convencionais, abertura de furos de água para o consumo humano entre outros.
”Profetizamos a palavra de Deus e em nome de Jesus Cristo ajudamos aos necessitados, construímos escolas e igrejas com bom material e oferecemos aos alunos que estudam em más condições assim como aos crentes, oferecemos aos alunos lanches e material escolar; abrimos fontes de água para o consumo da população ”-disse Patrick John.
De acordo Patrick, ajudar aos necessitados e profetizar o nome de Jesus Cristo é crer nele, são bagagens para alcançar a vida eterna tendo ainda sublinhado que o amor ao próximo, é um outro requisito importante para o reino de Deus.

Composta por oito missionários, a missa foi participada por líderes religiosos e crentes daquela congregação, tendo início na tarde do sábado com a projeção de um filme da vida e obra de Jesus. Em continuidade dos trabalhos, o domingo foi priorizado para pregação do evangelho culminando com abertura de livros sagrados.

Share.

1 Comment

  1. Tobias Augusto Sozinho on

    Gostaria k os missionarios chegassem a Ilha d Moçambique para apoiar tambem em varias áreas.

Leave A Reply