RENAMO LEVA UM “BRABATIÇA NÃO MEXE!”

0

o segundo dia da campanha traz a somar desmandos a sujar o processo da campanha que sempre ou seja repetidamente mencionada como momento de festa e alegria dos Moçambicanos.
Bem, desta vez não se trata do MDM vítima dos mesmos indivíduos que para esconder desumanismo e falta de civismo sempre aparecem embrulhados nas bandeiras da FRELIMO.
Segundo a Sr. Ricardina Nhumaio Delegada do distrital do partido RENAMO a campanha do partido vinha correndo bem, com a fixação de cartazes e distribuição de camizetes, até que um grupo de indivíduos embrulhados nas bandeiras da FRELIMO interceptou o delegado da cidade do partido RENAMO e arancou as camisetes, cartazes que trazia e até a bandeira do Partido RENAMO. O Partido FRELIMO tem dinheiro, disse continuando Ricardinha Nhumaio, mas não se percebe por que razão tem de recorrer a essas formas de manifestação em campanha, este caso foi apresentado ao comando distrital da PRM,
foram identificadas casas de alguns envolvidos, mas, os objetos sambarcados ainda não foram recuperados. Por seu turno, contactado o Senhor Albrto Libombo, Chefe da brigada provincial do partido FRELIMO para campanha, afirmou que a FRELIMO não tem nada a ver com esses desmando, mas individuos de má fé, que pretendem manchar a dignidade do partido, perpectuam esses desmando, pois a FRELIMO sempre pauta por uma campanha eleitoral de festa e alegria. A campanha eleitoral da frelimo ja foi feita durante o mandato que ora termina, com o cumprimento de todas as promeças feitas.foram identificadas casas de alguns envolvidos, mas, os objetos sambarcados ainda não foram recuperados. Por seu turno, contactado o Senhor Albrto Libombo, Chefe da brigada provincial do partido FRELIMO para campanha, afirmou que a FRELIMO não tem nada a ver com esses desmando, mas individuos de má fé, que pretendem manchar a dignidade do partido, perpectuam esses desmando, pois a FRELIMO sempre pauta por uma campanha eleitoral de festa e alegria. A campanha eleitoral da frelimo ja foi feita durante o mandato que ora termina, com o cumprimento de todas as promeças feitas.

Share.

Leave A Reply