Socializacao

0

Hoje fui convidada pela Nina Rilla, gestora do projecto INNOUEM, para jantar na casa dela. A Maria Lima tambem esteve presente e foi um momento agradavel, ouvindo musica latino americana (Maria eh de origem brasileira) e africana e conversando sobre diversos aspectos relacionados com a realidade dos nossos 3 paises (Finlandia e o seu frio etc, Mocambique e Brasil com algumas similaridades…para alem da lingua). Foi tambem uma ocasiao para pensar em possiveis areas de colaboracao caso haja um projecto que faca seguimento ao atual.
A Nina fez pessoalmente uma soupa gostosa (a minha primeira soupa…e que levei numa tijela a posterior para casa…a boa maneira mocambicana como marmita:) ) e uns salgados tipicamente finlandeses e noo fim um cha.

Quanto a socializacao aqui, tem sido algo interessante (contrariando a tendencia de ampatia dos finlandeses) os colegas da VTT, ligados ao projecto INNOU principalmente, tem sido simpaticos em me fazer companhia e conversar durante os almocos, ja tive saidas com eles para jantar e lanches, ja fui jantar em casa da Maria & Hannes, tambem fui jantar com a Asta Back e seu esposo e ja fui a casa do Tatu (num convivio com brsileiros). Entao fico com boas memorias destas terras do papai noel 🙂

Share.

Leave A Reply