Detidos em Govuro escrivao da Procuradoria e agente da PRM

0

Govuro, 26/09/2012

Detidos em Govuro um escrivão da procuradoria distrital e um agente da Polícia envolvidos no tráfico, venda e consumo de canabis-sativa, vulgo suruma.
O escrivão de 36 anos, foi surpreendido a vender droga ao seu colega da polícia.
Na ocasião, os supostos vendedor e consumidor de suruma tentaram subornar o agente em serviço com um valor de mil meticais.

O porta-voz do Comando Provincial, Vagumar Armindo diz que este tipo de comportamento não dignifica os agentes da administração da justiça.
Segundo ele o escrivão e o polícia devem ser exemplares, por quanto são guardiões da legalidade.
Assim sendo, não há contemplações quanto às medidas a tomar contra estes agentes da justiça que diariamente lidam-se com casos de tráfico, consumo e venda de drogas.
São crimes cujas penas são pesadas, mas que no entender do porta-voz deviam ser aplicadas com circunstâncias agravantes, por quanto os envolvidos são conhecedores da lei.

Gravação

Vagumar Armindo, Porta-voz do Comando Provincial da PRM e a detenção de um escrivão e um agente da polícia em Govuro envolvidos no tráfico, venda e consumo de suruma.
Nos últimos dias o distrito de Govuro está no centro das atenções com o envolvimento dos agentes da administração da justiça em casos ilícitos.
Semana finda reportamos a detenção de um agente da PRM indiciado de violação de uma menor de catorze anos.
Este caso é antecedido pela condenação do procurador distrital por condução ilegal que resultou em acidente.(X)

Share.

Leave A Reply