Encontro na School of Economics – Aalto University

0

Encontro com a Maria para discutir em com algum detalhe a estratégia a ser usada, áreas de interesse e possibilidades de visitas a algumas instituições de realce na área de Ciência, Tecnologia e Inovação e TIC no geral.

A seguir fomos a uma reunião/almoço na Aalto University, especificamente na School of Economics para um encontro com o docentes Anttonen Markku e houve varias abordagens em termos de áreas de enfoque numa cooperação com a UEM, o exemplo foi o da criação duma iniciativa que seria “Campus sustentável” onde poderiam ser usados os espaços vazios/baldios do campus para o ensaio maior (por estudantes da Agronomia) tendo ganhos também com o envolvimento de estudantes e o aproveitamento das hortas para reforçar a alimentação (reduzindo custos). O Markku ficou por agendar mais encontros com colegas da Aalto nos próximos dias.

No período de tarde tive outro encontro (já na VTT) com a Nina Rilla falando da possibilidade de ter mais contacto com colegas que tem competências diversas ao nível da VTT, é o caso da FORSIGHT Team que tem feito varios estudos e talvez possam dar alguma contribuicao sobre uma possivel visao estrategica do uso de TIC na UEM.

Share.

Leave A Reply