Assassinados dois cidadãos estrangeiros, uma Zimbabueana e um Malawiano

0

JOHN CHEKWA

17/09/2012

Foram assassinados dois cidadãos estrangeiros, uma Zimbabueana e um Malawiano na noite do dia 14 de Setembro de 2012, na Estrada Nacional Número 7, concretamente na pedreira de Pungue, Localidade de Chiula Honde, distrito de Báruè na província de Manica.
Segundo a comandante da Policia da República de Moçambique em Báruè, (PRM) Angelina Muteto, registou este caso de crime de homicídio no comando distrital e não se sabe o que levou a vida destes cidadãos. Angelina Muteto disse ainda que este crime aconteceu numa zona sem população e a Policia da República de Moçambique (PRM) está trabalhar de modo a neutralizar os malfeitores mais cedo possível.
Os cidadãos vítimas deste crime, são: um camionista de Flate Line e passageira negociante happy wheels que estavam a caminho para Malawi. Neste momento o corpo do Malawiano já foi trasladado para Malawi e o da cidadã Zimbabueana já foi enterrado no cemitério do Conselho Municipal da Vila de Catandica. A cidadã respondia pelo nome Beauty Nhambirira residente do Harare.
Segundo a família de malograda, Beuaty fazia negócios há 3 anos de compra e venda de roupas no Malawi para Zimbabwe, ida e volta.
Os malfeitores usaram arma branca, vulgo faca, onde espancaram no pescoço e barriga das vítimas respectivamente.
A Comandante da Policia da Republica de Moçambique, Angelina Muteto apela os Camionistas ou seja motoristas para não carregarem os passageiros estranhos e também não pararem de qualquer maneira nas zonas sem a população.

Share.

Leave A Reply