Decreto 90/2009 - Criação do Fundo de Desenvolvimento Distrital

Segundo a lei, o FDD é tutelado pelo governador provincial. A nível do distrito a figura máxima do FDD é o Presidente do Conselho Consultivo Distrital que é também o Administrador do distrito. É avaliado por meio de relatórios mensais, trimestrais, semestrais e anuais. O FDD destina-se a captação e gestão de recursos financeiros visando impulsionar o desenvolvimento e o empreendedorismo na satisfação das necessidades básicas das comunidades locais, mediante a concessão de empréstimos reembolsáveis.
Entendemos nós que as pessoas não só devem saber da existência deste fundo mas acima de tudo é preciso saber o que rege, legalmente, o funcionamento deste fundo daí que partilhamos aqui o Decreto 90/2009.


Para ver o Decreto_90_2009_FDD CLIQUE AQUI

caiccajuda Radio Nthiyana, intervem e questiona sobre os planos de visibilidade do @caiccajuda nas comunidades..
caiccajuda Eng. Mucelo diz que provedores de internet devem focar-se nas RC''s..
caiccajuda Eng. Mucelo do #mct diz que existe uma relação entre PNCMC e @caiccajuda envolver o #caicc é inevitavel, sendo este promotor de conteudo..
caiccajuda @polly_gaster sobre os PFs diz que a sustentabilidade é influenciada por questões de justificativos financeiros e do limite de fundos dados.
caiccajuda @polly_gaster diz que a colaboração entre os parceiros é determinada pela disponibilidade de ambos..