FALTA DE COLABORADORES EFECTIVOS PREOCUPA O CMC DE ANGOCHE

0

Angoche, 26 de Abril de 2016.

O Centro Multimédia Comunitário de Angoche, localizado na região costeira a sul da Província de Nampula, enfrenta dificuldades no cumprimento de algumas actividades devido a falta de colaboradores efectivos. “O maior grosso de colaboradores existentes neste CMC, é constituído por professores e alunos e muitas vezes estão ocupados quando pretendemos cobrir eventos em tempo útil” disse Sorudo Omar.

Num outro desenvolvimento, Sorudo Omar disse que actualmente existem apenas três colaboradores activos que garantem o funcionamento das actividades básicas da radio e do telecentro, visto que alguns abandonaram o CMC por razoes de continuação de estudos. Actualmente este Centro desenvolve actividades de formação de informática na óptica do utilizador para alem de emissões e programas radiofónicos transmitidos na Radio Comunitária Parapato.

A partir desta terça-feira (26), o CMC conta com um blog denominado radioparapato.blogspot.com, criado no âmbito do projecto MEGCIP em parceria com o Centro de Apoio a Informação e Comunicação Comunitária desenvolvido pelos Pontos Focais.

Share.

Leave A Reply