3 alunos socorridos para o hospital numa acção de roubo de frutas

0

Pelo menos 3 alunos que regressavam das aulas de educação física na Escola Secundaria da Cidade Alta escalaram na manha de hoje e pelas 10h00, a residência dos Padres, esta que está ao lado da praça dos heróis Moçambicanos para com  recurso a invasão ao domicilio dos beatos, trepando um dos murros laterais, subtrair goiabas e laranjas.

Só que desta vez e pelo numero dos jovens e adolescentes que em simultâneo, escalaram subi-lo, o murro gradeado caiu tendo, causado quebra de ossos das pernas de pelo menos 3 de um número incógnito de jovens estudantes.

Enquanto uns saiam a fugir de pernas para que vos queiram, outros também fugiram coxeando e esses três ficaram estatelados a chorar por entorse, contusão, escoriações e quebra de ossos dos referidos membros superiores.

Da boca de uma cozinheira da casa vizinha, ia contando aos que perguntavam o que se passou e explica-se que aquele tipo de acção tem sempre se verificando com crianças em idade escolar e justamente ao regressarem das escolas e devidamente uniformizados e desta vez, o murro cedeu porque era um numeroso grupo de jovens adultos e corpulentos.

Chissale

Share.

Leave A Reply