Ilha de Mocambique em Festa do 196 anos de Cidade

0

A Cidade da Ilha de Mocambique celebra hoje dia 17 de Setembro de 2014, o 196  aniversario de elevacao a categoria de Cidade que ostenta desde 1818. e Para esta festividade o programa para o dia, e bastante promissor e movimentado que ja ha dois dias ja se registam enchente e ate falta de Quartos nas hospedagem e nas casas de pasto a lotacao de clientela diversificada, oriunda de varios pontos para celebrar esta data.

De recordar que a data esta sendo vivida no meio da semana e ha 19 dia de Campanha Eleitoral a recorrer com vista as Eleicoes de 15 de Outubro proximo, e aqui ja se vive um ambiente ensurdecedor de motorizadas que faram parte da corrida de motorizadas, motas de escape livre e carros com musica alta quer seja de Campanha de algum partido ou de um musico “a bater” de moda.

Recentimente a Ilha de Mocambique foi galardoada com a medalha de Bagamoyo, numa cerimonia dirigida pelo Presidente da Republica, Armando Emilio Guebuza na presenca de Personalidade de craveira Nacional e Internacional

Ate as 12h30, felizmente, nao houve acidentes.

 

Ilha de Mocambique-Patrimonio Mundial da Humanidade

O melhor canto do mundo para o lazer

Share.

Leave A Reply