Em Namialo: Acidentes de viacao dominam o dia -a- dia da vila

0

Acidentes de viação dominam o dia-a-dia na vila de Namialo, distrito de Meconta nos últimos  dias.

No decurso do final de semana findo e no início da semana em curso, ate hoje quatro acidentes de viacção aconteceram deixando danos avultados e ferimentos entre eles graves e ligeiros.

No sábado por exemplo um acidente de viação do tipo choque que envolveu uma Miniautocarro preta com chapa de matricula ADZ 970 MP e uma motorizada cor vermelha com a chapa de matricula GDM 260 – 2013 resultou em danos materiais avultados e consequentemente deixou o motociclista com ferimentos graves na cabeça que até foi evacuado para o hospital central para receber cuidados intensivos.

Um outro acidente do mesmo género aconteceu hoje ao longo da estrada nacional nº 8 em frente do posto policial local, envolvendo uma mota e um Miniautocarro cor azul com a chapa de matrícula MMP – 90 -66 e deixou danos avultados na motorizada.

Esforços feitos pela nossa equipa de reportagem para ouvir a polícia de trânsito local resultaram no fracasso alegadamente ainda ser prematuro para providenciar dados.

De referir que segundo como relataram as nossas testemunhas no local dos incidentes, ultrapassagem irregular e excesso de velocidade por motociclistas são as causas destes acidentes.

Mussa Albino

Share.

Leave A Reply