SOLICITAÇÃO DE CANDIDATURAS

0

A Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC), está a domiciliar e a intermediar fundos para a implementação de um projecto de Monitoria Liderada pela Comunidade (MLC), dos serviços de Tratamento Anti-Retroviral (TARV) e de Tuberculose (TB) oferecidos em 100 unidades sanitárias de alto volume de provisão de serviços TARV no país.

Este projecto que será implementado pela Plataforma da Sociedade Civil para a Saúde (PLASOC-M), é financiado pelo Fundo Global, e tem a duração de 1 ano (Janeiro a Dezembro de 2023). O projecto conta com o apoio dos parceiros estratégicos e colaboração do Conselho Nacional do Combate ao SIDA (CNCS), Ministério da Saúde (MISAU), ONUSIDA e Fundo Global.

A FDC irá efectuar a gestão das subvenções para a Monitoria Liderada pela Comunidade (MLC) para os locais selecionados pelo Fundo Global. O projecto será coordenado pela PLASOC-M e será implementado por Organizações Não-Governamentais locais

Neste âmbito, a FDC convida Organizações Não-Governamentais locais, sem fins lucrativos, a apresentarem as suas propostas em resposta aos seguintes Termos de Referência:

Share.

Leave A Reply