EM CABO DELGADO: SENSAP CONTINUA BUSCA DA VÍTIMA DESAPARECIDA NO RIO MONTEPUEZ.

0

A comitiva onde fazia parte o administrador do distrito de Quissanga, Bartolomeu Muhibo, que há dias fazia monitoramento das águas do rio Montepuez, que aumentou caudal depois das chuvas que vêm caindo nos últimos dias, teria naufragado e neste sinistro, Duas pessoas morreram e seis ficaram salvas.

Depois de várias buscas, um corpo foi localizado e outro ainda continua desaparecido. Ainda não se anuncia desistência, é por isso as buscas continuam, asseguram as autoridades.

Citado pela Rádio Moçambique, o porta-voz do Serviço Provincial de Salvação Pública- SENSAP em Cabo Delgado, Salvador Tiago, disse que as buscas ainda continuam para o resgate do corpo desaparecido.

Salvador Tiago, explicou que, aquele serviço tem posicionados na ponte sobre o rio Montepuez, Sete agentes nadadores para igualmente dar resposta quaisquer situação de naufrágio.

Entretanto, apesar da ligeira descida do caudal do rio Montepuez nos últimos três dias, a situação poderá mudar porque a província de Cabo Delgado continua a registar chuvas intensas.

Fontes confirmaram hoje, que os distritos de Balama e Montepuez no sul da província registaram chuvas intensas das 4 as 14 horas nesta segunda-feira

IMG-20200103-WA0183.

Parte das águas vai desaguar no rio Montepuez.

Share.

Leave A Reply