GOVERNO DE MUIDUMBE ALOCA MEIOS DE TRANSPORTE AOS SECTORES DE TRABALHO.

0

O Governo do distrito de Muidumbe, a norte de Cabo Delgado, alocou no dia 21 de Junho de 2018, meios circulantes aos chefes dos postos administrativos, das localidades e a rádio Comunitária Tomás Nada.

Trata-se de 10 motorizadas que foram distribuídos aos chefes dos postos administrativos da Sede, Miteda e Chitunda, as localidades de Mapate, Miangaleua, Nampanha, Muatide, Namacande e a equipa da rádio Comunitária Tomás Nduda no passado. Esta iniciativa surge no âmbito de potenciação de meios de transporte para facilitar a movimentação de dirigentes e os jornalistas às aldeias para provisão de serviços e recolha de material informativo.

No acto de entrega o administrador do distrito de Muidumbe, Carlos Francisco Nampava, disse que esses meios devem ser usados somente para efeitos de trabalho e exigiu que cada beneficiário para ter carta de condução que é da inteira responsabilidade de cada motociclista e beneficiário.

Por o seu turno, os beneficiários mostraram-se felizes e comprometeram-se em cuidar e usar devidamente no cumprimento das actividades do governo.

Share.

Leave A Reply