RECONHECIDO NOVO SECRETÁRIO DA ALDEIA NAMBIJA 2

0

António Muinde Dali é desde este sábado, 26 de Maio, o novo Secretário da aldeia Nambija 2, posto administrativo de Mucojo, distrito de Macomia, eleito para substituir o anterior Eusébio Isaias Tuair, falecido por motivo de doença.
O acto de reconhecimento de António Muinde Dali, ao cargo de Secretário da aldeia Nambija 2, foi orientado pela administradora de Macomia, Joaquina Nordine, para quem o governo e a população, devem dar todo apoio necessário para garantia e cumprimento das orientações do estado.
Por sua vez, os populares, afirmaram que a eleição de António Muinde Dali foi consensual, dai que prometem colaborar, mas também querem que o governo resolva todas as preocupações que o secretário apresentar em nome da população.
Outrossim, António Muinde Dali em entrevista à Radio Nacedje, disse que irá orientar a população, fazendo cumprir as orientações do nível superior e vice-cersa.
Durante seis meses, antes do reconhecimento do novo secretário, as actividades eram coordenadas pelo Tarcísio Ali Bacar, o qual disse estar aberto para apoiar sempre que necessário.

Share.

Leave A Reply