Mais um professor suicida-se no distrito de Macomia. É o 3º caso em menos de 100 dias.

0

Um professor cujo nome apurado é Janito, em exercício na Escola Primária Completa de Ilala, no posto administrativo de Quiterajo, distrito de Macomia, pôs fim a sua própria vida, a pois ter sido encontrado na manhã desta segunda- feira, morto em que presume-se que tenha se suidado.
Informações apuradas indicavam que até manhã desta segunda-feira, não havia sido encontrado um documento ou outro testemunho que justifica-se a tirar sua própria vida.
Dados disponiveis indicam que o docente que trabalhava naquela escola a cerca de três meses, vindo do distrito de Chiúre, depois de uma permuta que fez com colega seu, foi visto na tarde de domingo a divertir com colegas happy wheels e amigos.
Só que estã manhã deixa surpreedidas as pessoas ao ser encontrado morto, em situações que indicam ter se suicidado- disse uma fonte da aldeia Ilala.
A Rádio Nacedje apurou duma fonte que o mesmo teria em tempos passados tentado se suicidar em Chiúre, onde antes trabalhou quando ingeriu ratex, medicamento que mata ratos. Salvou graças a rápida evacuação ao hospital.
Nacedje apurou ainda, que supostamente alguma vez parou na cadeia por excesso de dividas e até chegou a vender sua residência para dois clientes.
O finado era natural da aldeia Imbuo, distrito de Mueda, deixa seis filhos e estima-se que tenha nascido na decada 70.

Share.

Leave A Reply