Ecos de um de junho dia da vila de Macomia e da Crianca

0

Anfama volta a queixar-se das mesmas preocupações dos anos anteriores.
A associação dos amigos naturais de Macomia ANFAMA- voltou a queixar-se a quando dos 52 anos da vila de Macomia, celebrados a 01 de Junho corrente, das mesmas preocupações que nos anos transactos apresentou e reiterou a vontade de vê-las resolvidas.

Trata-se de insuficiência de água potável, danificação de estradas e paralisação das obras da construção do hospital distrital de Macomia.

Estas questões foram levantadas numa mensagem lida pelo presidente do órgão Chafim Agira

Entretanto aquela agremiação que representa os amigos e naturais de Macomia, louva o esforço do governo na luta pelo desenvolvimento do país e do distrito em particular.

Administradora apela reflexão sobre violência e casamento prematuros

A administradora de Macomia, Joaquina Nordine chama aos cidadãos residentes na vila de Macomia, a reflectir mais outra vez, sobre a situação dos casamentos prematuros e violência contras as crianças que acontece nas comunidades.

Joaquina Nordine, que falava alusivo aos 52 anos da vila de Macomia, referiu que a sociedade deve denunciar todas praticas ilegais contras as crianças para que os autores seja responsabilizados.

A governante de Macomia, disse ainda que o governo está preocupado pela construcao desordenada, por isso lança apelo no sentido de se rectificar.

Realçou ainda que a limpeza diária é responsabilidade de todas as pessoas.

Joaquina Nordine reconhece que a expansão de água, energia são ainda desafios do seu executivo.

Share.

Leave A Reply