 DIRECÇÃO DA ESCOLA SECUNDÁRIA DE BALAMA FAZ A DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS DO SEGUNDO TRIMESTRE.

0

A direcção da escola secundaria de Balama promovei neste sabado 24 de Setembro um encontro de alunos e estudantes acompanhados pelos respectivos encarregados de educação para acompanharem os resultados finais do aproveitamento pedagogico dos seus educandos ao longo do segundo trimestre.
Para alem da divulgação dos resultados do trimestre passado, foram divulgados alguns artigos que falam do regulamento de avaliações no segundo ciclo, normas de admissão para aos exames da primeira e segunda época, formulas para calcular a frequencia por disciplina, media do ciclo por disciplina e a media final.
Ainda neste encontro, foram divulgados o tipo de documentos exigidos, ou seja, que são admitidos para levar na sala da realização dos exames da 10ᵃ e 12ᵃ classes que são o BI. Cartão do eleitor, cartão do estudante e o passaporte.
CARITA GILBERTO directora daquele estabelecimento de ensino e aprendizagem alertou aos alunos, pais e encarregados de educação que por causa da realização do processo de resenceamento geral da população e habitação em 2017, o inicio oficial das aulas do proximo ano em todos os niveis será logo em Janeiro.

De referir que este encontro foi realizado em torno da preparação do processo dos exames finais do presente ano lectivo.

 Por: Antomane Tauage Sobra

Share.

Leave A Reply