Directora provincial da ciência e tecnologia, ensino superior e técnico profissional exige empenho dos funcionários daquele sector.

0

A Directora Provincial da Ciência e Tecnologia, Ensino Superior e Técnico Profissional Iolanda Almeida exigiu aos funcionários dos sectores da direcção que dirige para revelarem maior empenho no exercício das suas funções para dar resposta aos programas do governo de Cabo Delgado.
Iolanda Almeida, fez este apelo quando falava no último fim-de- semana na cidade de Pemba, a margem da 1ᵃ reunião de planificação que envolveu membros da direcção, directores de escolas técnicas profissionais, de institutos de formação, técnicos de serviços distritais de educação, juventude e tecnologia e coordenadores dos centros multimédias comunitários.

Por sua vez, o representante do ministério de ciência e tecnologia Ensino Superior e Técnico Profissional, disse na ocasião que a transformação daquele sector da delegação para direcção, cria condições para disponibilidade de informações actualidades actualizadas sobre as actividades.

Os participantes, esperam que o encontro possa servir para a melhoria das grandes preocupações nas instituições tuteladas pela Direcção Provincial da Ciência e Tecnologia, Ensino Superior e Técnico Profissional, com destaque afectação de mais professores em áreas especializadas, melhoria de infra-estruturas e fortalecimento da capacidade institucional.

Amade Abubacar

Share.

Leave A Reply