População de Quissanga pede Cessação de ataques e apela respeito aos princípios da paz.

0

Populares da vila de Quissanga, região centro de Cabo Delgado, que falaram a imprensa a margem de celebração no dia 11 de Julho dos 85 anos de elevação aquela categoria, pedem a cessão imediata de ataques no centro do pais e solicitam a manutenção da paz.
Dade Salimo, Amade Nawoda e Ricardo Mariano disseram que a paz é a condução indispensável para expansão de desenvolvimento.

Os residentes de Quissanga, afirmaram que a vila que na segunda-feira completou 85 anos, esta a registar sinais de desenvolvimento, com destaque no sector de turismo e infra-estruturas sociais, apesar de ainda prevalecerem preocupações como vias de acesso e expansão da rede eléctrica.

Na celebração dos 85 anos da vila de Quissanga, esteve a governadora de Cabo Delgado Celmira Silva que na sua intervenção anunciou para breve o inicio de obras de reabilitação de vias de acesso, expansão de água.
Celmira Silva exortou a população da vila de Quissanga para ser vigilante e distancia-se de actos que inviabilizam o crescimento do país.

Programas culturais e feira económica e pesqueira, são outros momentos que caracterizaram a passagem do 85º aniversário da vila de Quissanga

Share.

Leave A Reply