DISTRITO DE ILE ABALADO COM CASO DE SEQUESTRO DE PESSOAS E TRAFICO DE SERES HUMANOS

0

Na manha desta sexta feira 20 de Novembro do ano em curso o distrito do Ile acordou na euforia da investigação do caso sequestro de duas cidadãs moçambicanas naturais de Nampula. Este caso mereceu atenção dos homens da PRM quando uma das sequestradas fugiu do cativeiro tendo se apresentada no comando da PRM do mesmo distrito e a posterior internada no hospital distrital do ile para sua reabilitação.

A PRM intensificou uma investigação que culminou com detenção de dois cidadãos residentes no distrito do Ile, que supostamente estejam envolvidos no caso. A detenção destes dois cidadãos estão ligadas a pronunciamento duma das vitimas que aponta ser uma a responsável que lhes dava a refeição e outro por ser proprietário da casa onde estavam mantidas em cativeiro.

Contatado o porta-voz da PRM no comando distrital do Ile, diz ser prematuro o seu pronunciamento em relação a este caso porque investigações ainda estão a ser feitas, e a equipe da radio promete trazer com mais detalhes o pronunciamento da PRM em relação a este caso de sequestro.

Share.

Leave A Reply