 PRM EM BALAMA DESTROE 157KG DE SURUMA.

0

A Polícia da República de Moçambique no comando Distrital de Balama zona sul de Cabo Delgado incenerou na manhã desta sexta-feira 26 de Junho do ano em curso, uma grande quantidade de canabisativa vulgo suruma.
A droga que acaba de sér queimada, foi apreendida numa operação dezencadeada pela polícia nos dias 03 e 16 de Abril de 2015 no Posto Administrativo de Impire e na aldeia Maputo Localidade de Ntete Posto Administrativo de Balama Sede.
De acordo com GERVASIO VANCE MAHAGAJA ERNESTO comandante Distrital da PRM em Balama, disse a nossa reportagem que o acto de destruição da suruma está inserida nas celebrações do dia Internacional da Luta Contra o Tráfego e Consumo Ilícito de Drogas que se assinala nesta sexta-feira 26 de Junho.
“Foram palavras do comandante Distrital da PRM em Balama, falando da inseneração de 157 kilogramas de canabisativa vulgo suruma que estava na posse da polícia no comando Distrital à dois meses atrás”.
De referir que o acto de inceneração da droga, foi testemunhado pelo procurador Distrital PAIS EUGÉNIO, membros do governo e alguns membros da comunidade local.

Antomane Tauage Sobra

Share.

Leave A Reply