“ONDA DE CRIMINALIDADE TENDE CRESCER EM BALAMA”.  EM ROVUMA: UM SENHOR DE 50 ANOS DE IDADE FOI ENCONTRADO SEM VIDA NA ENTRADA DA ALDEIA.

0

Trata-se de AFONSO ALIFA NIHAVULA natural de Quionga e residente na aldeia Rovuma Localidade de Ntete, que encontrou a morte na noite da terça-feira 09 de Junho, vítima de agressão física prepetrada por indivíduos desconhecidos, cujo o corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira 10 de Junho do ano em curso na entrada daquela aldeia.
De acordo com a avaliação feita pela equipa da saúde, concluiu que o malogrado sofreu torturas, onde os agressores lhe atingiram numa parte senssível, atrás da cabeça e junto do pescoço, tendo resultado a morte instantânea.
Por seu turno a PRM no comando Distrital de Balama, classificou o caso como sendo um homicídio voluntário qualificado, e neste momento a coorporação está a fazer um trabalho operativo, de modo a encontrar os autores deste críme.
De referir que, a vítima era membro do conselho de segurança comunitária e cobrador de imposto de reconstrução Nacional e outras licenças naquela aldeia.

Antomane Tauage Sobra

Share.

Leave A Reply