 FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA DO GOVERNO DISTRITAL FAZ AVALIAÇÃO DOS 100 DIAS DE GOVERNAÇÃO

0

Teve lugar na manhã deste sábado 14 de Março do ano em curso, a realização de um encontro dos funcionários da secretaria distrital com objectivo de fazer avaliação dos 100 dias de governação e traçar métas para melhorar a prestação de serviço ao público.

O encontro foi dirigido pela administradora do Distrito ELSA FERNANDO RODOLFO, onde alguns funcionários daquela instituição lamentão a falta de oportunidades de progressões, promoções assim como mudanças de carreira.

Respondendo as preocupações levantadas pelos funcionários, o chefe dos recursos humanos da secretaria distrital disse que neste ano 2015 a instituição planificou efectuar 6 promoções, 7 progressões, 6 mudanças de carreira, 19 nomeiações definitivas, 3 desligações e admissão de 23 novos funcionários.

Por seu turno, ELSA RODOLFO falando numa entrevista consedida pelos órgãos de comunicação da R.C.Mpharama no fim do encontro, falou dos objectivos do encontro e não deixou de apelar aos funcionários das instituições no sentido de desempenhar as suas funções duma forma responsável, com zelo e dedicação na prestação de serviço ao estado e no atendimento ao público.

Antomane Tauage Sobra

Share.

Leave A Reply