CADÁVEL DE UMA ALBINA FOI REMOVIDO DO SEU SEPULCRO NO SEMITÉRIO DE MARIMBA “B”.

0

Indivíduos disconhecidos retiraram do seu sepulcro o cadável de uma albina na noite do dia 11 de Janeiro do ano em curso no semitério familiar do bairro de Marimba “B” sede do Distrito de Balama.

A malograda que em vida respondia pelo nome de ALIMA MUEMEDI faleceu no dia 18 de Janeiro deste ano com 22 anos de idade e foi enterrada um dia depois da sua morte, isto é, no dia 19 de Janeiro de 2015 no semitério localizado nos arredores daquele bairro.

Informações em nosso poder, dão contas que pelas zeros do dia 11 de Janeiro do ano em curso, foi visto um movemento de pessoas com lanternas naquele semitério, e na manhã do dia 12, os residêntes daquela zona se fizeram ao semitério para preceber duque se passava na noite anterior, foi quando descobriram que a campa daquela albina enterrada à 22 dias atrás, havia sído escavada e retirado o corpo de lá.

As pessoas tiveram provas claras da remoção do corpo, ao terem deparado cabelos da falecida e trés dentes caidos no local onde os criminosos teriam estatelado o corpo depois de terem retirado do sepulcro.

A PRM em Balama, está a realizar um trabalho de busca de informações junto da comunidade, no séntido de encontrar os autores deste críme e trazer a barra da justiça para responder os seus actos. De referir que, este é o primeiro caso que acontece neste Distrito.

 

Por:Antomane Tauage Sobra

Share.

Leave A Reply