Tumultos no desporto Nacalense

0

Centenas de adeptos do Ferroviário de Nacala Porto encontram-se ao longo da tarde de hoje amotinados e as gritarias junto do Campo do Ferroviário do Mathapwe, em Nacala Porto a contestarem a nova figura do treinador da mesma equipa.

Visto que as habituais regras de admissão, recepção e apresentação deste tipo de personalidade não foram de antemão respeitadas, inúmeros são amantes do desporto rei que muito antes da entrada do referido treinador, junto do referido campo e ao longo de toda a tarde, a vedar a entrada do mesmo treinador e ate dos jogadores, protestando principalmente pelo não respeito dos passos anteriormente por nós citados.

Na tarde desta 2a Feira, la estava-se reservado apenas treinos fisicos da equipa e quanto ao treinador, aparenta que estaria pela primeira vez a encara-los, provindo de fora de Nacala Porto.

Diga-se a Bónus Ciente que mesmo a imprensa está curiosa em conhecer ao menos o nome do novo treinador do ferroviário de Nacala porto e até ao fecho deste apontamento de reportagem, escutam-se gritarias e gente idosa aos berros, como forma de protesto…

Recorde-se que o  Ferroviário de Nacala tem sido uma das equipas que almeja chegar a campeonatos Nacional com bons resultados, ao lado do Desportivo de Nacala, tal como no presente. Aliás, na camada masculina e no Município de Nacala Porto ser torcedor de Futebol 11 tem o segundo “valor”, depois da Política.

Chissale

 

Share.

Leave A Reply