Má travessia de automobilista causa acidente de viação e danos físicos em alguns ocupantes da mesma

0

Duas viaturas que pelas 06h30 min de hoje circulavam no mesmo sentido, Baixa – alta, estiveram envolvidas num acidente de viação do tipo má ultrapassagem.

As primeiras declarações obtivemos do motorista acidentado Abdul Amido este que conduzia ACM 063 MP. Nota-se que este conseguiu fazer ultrapassagem mas tendo visto uma outra viatura em sua frente, temendo um embate frontal, descreveu fazendo um raleigh, tendo em seguida capotado. Na referida viatura, encontrava-se a esposa e irmão do motorista, estes que foram socorridos por possuírem escoriações um pouco por todo o corpo. Contudo, este culpa ao outro Motorista de não ter-lhe dado prioridade para o efeito.

Assane Assane é o segundo envolvido no mesmo e que atempadamente imobilizou sua viatura de chapa de matricula AAD 357 NP, travando 16 metros e se explica que travou porque viu que “um motorista qualquer” estava a capotar por de frente dele. O mesmo declina que foi o protagonista do acidente, tal como o seu primeiro homólogo o diz.

Contudo, um testemunha happy wheels ocular e idóneo, disse a Policia de trânsito presente e na peritagem o de que houve alta velocidade e precipitação por parte do motorista que capotou. E jura puder testemunhar em qualquer estância.

A polícia de transito por seu turno, declinou dar algum parecer a imprensa por estar a recolher dados, dados esses cujos quais vão certamente dar entrada em Juízo, para devidos efeitos. No local, apenas a viatura imobilizada AAD 357 NP e na posse de Assane Ussene é que possuía seguros.

Recordar que a referida estrada é tão estreita e a Edilidade, na pessoa de Chale Ossufo disse em viva e alta voz de que até ao final do ano 2013 ou não, antes do final do seu mandato e retirada do cargo de Presidente do Município de Nacala Porto, na referida estrada haveria um Semáforo, como forma de gerir fluxo de viaturas principalmente nas horas de ponta e mais uma passadeira para viaturas, como forma de alargar a estrada.

Chissale

 

Share.

Leave A Reply