Polícia de ronda nocturna acusada de extorquir comerciantes

0

Nacala Porto é um dos Municípios ultimamente mais calmos em termo de Marginalidade no período nocturno se formos a ver pelos dados que a imprensa encontra ou é reportada. Tudo pela máxima vigília do pessoal da PRM um pouco pelos locais estratégicos do mesmo.

Contudo, a Rádio Watana acaba de oferecer um produto áudio que retrata haver policias em ronda e na calada da noite que estando devidamente fardados, equipados de instrumentos e insígnias policiais cujos quais interpelam comerciantes que preferem se fazer presentes junto de Mercados na calada da noite ao vir armazenar seus produtos em saco e por vezes contentorizada. A primeira alegação dos mesmos ao cobrarem ilicitamente, tem sido por lhes guarnecer enquanto trabalham.

O chefe do mercado da Cidade alta, João Ibraimo Iahaya cansado de ser acusado pelos mesmos comerciantes de ser um dos coniventes, deu a voz em rádio comprovando este facto.

Em seguida, estivadores e patrões das cargas, confirmaram este acto que na opinião dos mesmos, traz quebras adversas. São cargas de produtos provenientes de outros distritos e entram para Nacala Porto por ser um dos maiores mercados de consumo dos mesmos a destacar a mandioca seca, o milho, os feijões, citrinos, cocos, mangas entre outros.

Chissale

Share.

Leave A Reply